Quem é Rita Schumann

Sou professora das Línguas Portuguesa e Inglesa na rede municipal e trabalho na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional - setor de Educação.Casada e mãe de um filho maravilhoso de 1 ano e 2 meses, que suga minhas energias e isso faz muito bem. A energia que ele suga parece que se multiplica, quanto mais ele suga mais eu me energizo. Acredito que deve ser o amor.

sábado, 20 de junho de 2009

Hino Gestar Caçador - Vencedor

HINO DO GESTAR II E.E.B. Calmon : Simonêy, Jucélia e Sandra O que é essa novidade Na nossa realidade Será que veio pra ficar? Coisa pra levar pra escola O conhecimento aprimora, Seu nome é GESTAR. E se precisa ser assim Vamos praticar até o fim. Nós queremos esse avanço, Entrar nesse balanço E o sucesso terá que vir. Eu não resisto, já estou aqui. A Educação é o meu maior objetivo Ter sucesso com a Língua Mãe É o meu sonho e o dos meus amigos. Tem que ser. Não é porque o governo cobra, Mas é a escola que aprimora, A formação do cidadão. Queremos alunos conscientes, Transformando suas mentes, E o resto eles farão por si. É importante interpretar Saber ler e se comunicar A linguagem é o passo, E com ela me entrelaço, Nas oficinas do GESTAR. Eu não resisto, já estou aqui. A Educação é o meu maior objetivo Ter sucesso com a Língua Mãe É o meu sonho e o dos meus amigos. Tem que ser.


VÍDEO DE UMA PARTE DA ELEIÇÃO DO HINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formadora Rita - Caçador

Formadora Rita - Caçador

Seguidores